Semana de Bençãos com Maria na Comunidade Maria Imaculada

Semana de Bênçãos com Maria 1Começa nesta segunda-feira às 20 horas na Comunidade Maria Imaculada a Semana de Bençãos com Maria, estes encontros seguirão por todos os dias da semana sempre ao mesmo horário e trazendo um novo tema para meditação e oração, além de ter diferentes Celebrantes todas as noites. Os encontros fazem parte da preparação para a Festa das Capelinhas que acontecerá no próximo domingo dia 22 de maio na Comunidade Maria Imaculada.

A devoção Mariana será vivenciada da cada novo encontro trazendo temas diferentes, serão celebrações, novenas e Missas, sempre pedindo a intercessão da Virgem Maria e clamando a Misericórdia Divina neste Ano Santo jubilar.

Confiram a programação da Semana de Bençãos com Maria:

Dia 16/05 – 20h – Celebração conduzida pelo ECC Paroquial: “Pai das Misericórdias, com Maria intercedemos pelas famílias”.

Dia 17/05 – 20h – Celebração conduzida pela Pregadora Rose da Comunidade Fonte de Misericórdia:”Maria, Mãe da Misericórdia”.

Dia 18/05 – 20h – Missa e Novena com Padre Tadeu Camilo: “O Socorro de maria, certeza da Misericórdia Divina”.

Dia 19/05 – 20h – Missa do Santíssimo Sacramento com Padre Joãozinho: “Adorando a Jesus Ressuscitado, estou no Cenáculo com Maria”.

Dia 20/05 – 20h – Celebração conduzida pela Pregadora Rose da Comunidade Fonte de Misericórdia:”Sou fruto da Misericórdia Divina”.

Dia 21/05 – 20h – Grupo de Oração da RCC:”Maria, esposa do Espírito Santo”.

No domingo dia 22/05, acontece a Festa das Capelinha à partir das 09h30 acontece a coração da Imagem de Maria Imaculada, após teremos uma grande carreata pelas ruas do bairro, às 10h30 será Celebrada uma Missa Solene Presidida pelo Pároco Padre Tadeu Camilo. Após será servido o saboroso almoço festivo e durante a tarde toda seguirão as festividades, destacando o grande Show de Prêmios. Maiores informações 3537-1369. Compareçam!