Dom Amilton Manoel Presidirá Celebrações nas Comunidades da Paróquia Senhor Bom Jesus

254O Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, Dom Amilton Manoel da Silva (C.P), estará presente nas cinco comunidades que fazem parte da Paróquia Senhor Bom Jesus em Colombo, o Bispo irá Presidir as Celebrações.

A vinda do Bispo Dom Amilton à Paróquia Senhor Bom Jesus, foi um pedido pessoal do Pároco, que testemunhou a alegria de todos os paroquianos quando da Ordenação Episcopal de Dom Amilton, além disso a Paróquia Senhor Bom Jesus tem uma ligação profunda com o Bispo recém Ordenado. Antes mesmo da fundação da paróquia Dom Amilton foi Vigário na Paróquia Santa Teresinha de Lisieux onde conheceu de perto as comunidades que agora fazem parte da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Dom Amilton fez questão de Celebrar junto as comunidades vistando cada uma delas, além de rezar juntos poder abraçar e reencontrar os antigos amigos. Toda a Paróquia Senhor Bom Jesus se prepara com carinho e se alegra com a vinda do Bispo Dom Amilton, “Bendito o que vem em nome do Senhor.”

As Celebrações nas comunidade seguirão o seguinte cronograma:

Dia 06 de janeiro

18 horas na Comunidade do Carmo