Fé e Emoção Marcam as Missas da Vigília de Natal

natal im19As Missas da Vigília de Natal na Paróquia Senhor Bom Jesus, foram marcadas pela fé e espiritualidade vividos neste momento tão importante para a fé cristã, o Nascimento de Jesus Cristo o Verbo de Deus Encarnado. Para bem vivenciar esse momento o Pároco Padre Tadeu Camilo juntamente com o Padre Joãozinho celebraram as Missas de Natal nas cinco Comunidades da Paróquia.

O Pároco explica que o Natal é a grande Celebração da Família que é o reflexo da Sagrada Família de Nazaré e que esse espírito de família deve permear a vida comunitária, eis a importância de Celebrar o Natal em Comunidade. E assim aconteceu em todas as Missas a presença as igrejas estavam lotadas de fieis que com fé e alegria se preparavam para receber o Menino Jesus.

Durante as Missas da Vigília de Natal as equipes de liturgia da Paróquia Senhor Bom Jesus, mostraram sua criatividade e amor em cada detalhe da preparação para essas Celebrações. a comunidade também se fez presente participando das encenações do nascimento de Jesus, que foram também feitas com muita criatividade e profundo zelo. A emoção tomou conta de todos durante essas encenações marcando na memória e no coração de todos o verdadeiro sentido do Natal.

Confiram as fotos das Missas da Vigília de Natal em nosso ÁLBUM DE FOTOS!

natal im29