Atendimento à Confissões Prepara Fiéis Para o Natal do Senhor

confissãoPara que os fiéis possam viver bem esse tempo em que se aproxima o Natal do Senhor, a Paróquia Senhor Bom Jesus através do seu Pároco Padre Tadeu Camilo estará atendendo as confissões em preparação para o Natal. O atendimento as confissões será em horários diferenciados, o Pároco estará presente em todas as cinco Comunidades da Paróquia para Ministrar o Sacramento da Reconciliação.

Confiram os dias e horários de Confissões na Paróquia Senhor Bom Jesus:

14/12 (20 horas) Atendimento a confissões na Matriz

18/12 (20 horas) Atendimento a confissões na Comunidade Santa Bárbara

19/12 (20 horas) Atendimento a confissões na Comunidade Sagrada Família

20/12 (20 horas) Atendimento a confissões na Comunidade Maria Imaculada

22/12 (20 horas) Atendimento a confissões na Comunidade Nossa Senhora do Carmo

O sacramento da confissão foi instituído pelo próprio Jesus que sabendo que somos fracos e que podíamos cair no pecado após o batismo, o que nos tiraria a graça batismal, nos oferece mais uma possibilidade de conversão e de recuperação da Graça.

Para se fazer uma boa confissão são necessárias cinco condições: Um bom e honesto exame de consciência diante de Deus; Arrependimento sincero por ter ofendido a Deus e ao próximo; Firme propósito diante de Deus de não pecar mais, mudar de vida, se converter; confissão objetiva e clara a um Sacerdote; cumprir a penitência que o Padre nos indicar.

Para maiores informações sobre o atendimento a confissões podem ser obtidas na Secretaria Paroquial ou pelo fone 3537-1369.