Missa de Ação de Graças Marca Encerramento do Ano pastoral e Posse do Novo CPP

444Na última sexta-feira (15/12/2017) foi Celebrada na igreja matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus a Missa de Ação de Graças pelo ano Pastoral de 2017. A Celebração foi Presidida pelo Pároco Padre Tadeu Camilo e durante a Santa Missa o novo CPP foi empossado,os novos integrantes do CPP diante de toda assembléia se comprometeram em cumprir com sua missão evangelizadora em toda a Paróquia através de suas Pastorais e Movimentos.

O Pároco falou a todos sobre a importância da dedicação dos leigos nos trabalhos pastorais, e principalmente nesse Ano do Laicato “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e o lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo”, (Mt 5,13-14). A dedicação dos leigos faz de fato acontecer a Igreja missionária autêntica, com maior entusiasmo dos cristãos leigos e leigas na vida eclesial e também na busca da transformação da sociedade.

Além dos Novos Coordenadores de Pastorais e Movimentos recém empossados, a Missa contou com a presença do senhor Pedro F de Souza que após concluir os estudos na escola Diaconal anunciou que irá receber a sua Ordenação Diaconal em fevereiro de 2018. Pedro  agradeceu a todos da Paróquia Senhor Bom Jesus pela acolhida e pelos anos que pode estar auxiliando nos trabalhos pastorais na Paróquia e de modo especial mostrou toda sua gratidão ao Padre Tadeu pelo apoio e direção espiritual durante toda a sua formação.  A Paróquia conta ainda com mais dois integrantes na Escola Diaconal o senhores Érico Purcote  e Osvaldo Rodrigues que estão na fase final dos estudos.493

Após a Santa Missa os presentes puderam participar de um delicioso lanche comunitário para com alegria e partilhar agradecer a Deus e a comunidade pelo ano de 2017.

Confiram as fotos dessa noite especial de Ação de Graças a Deus acessando o LINK!

Nova Coordenação do CPP